Atendimento Online
Buscar: em:


Informações Gerais

Você está em: Home » Informações Gerais

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito:
Cartões de Crédito

Tranfêrencia Online - Você também pode realizar tranfêrencia online dos bancos:
Tranfêrencia Online

Boleto de Cobrança - Você pode optar também pela geração de boleto de cobrança.
Boleto  

Regras de Entrega

A Entrega é de acordo com as regras do correio, sendo que pedidos feitos até 15h00min, será despachado no mesmo dia da compra (em caso de pedidos feitos no horário comercial), após confirmação de pagamento.  

Trocas e Devoluções



Política de Trocas, Devoluções e Garantia:
A presente política de Trocas e Devoluções da Loja do terapeuta.com.br é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à devolução ou troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de uns dos telefones e e-mails indicados na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.

Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.

GARANTIA

Todos os produtos da loja têm garantia. Não será concedida garantia complementar à do fabricante em nenhuma hipótese.

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.
Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.

O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 40 dias.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagem correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com
postagem do produto a ser trocado.

Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

A devolução do produto por motivo de insatisfação deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. As despesas com postagem não serão reembolsadas.

As especificações técnicas dos produtos deverão ser analisadas com muita atenção, pois não serão devolvidos produtos por motivo de incompatibilidade técnica ou por inobservância dos dados da ficha técnica de cada produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA OU DEVOLUÇÃO

Vidros, DVDS, Produtos descartáveis ou de - graváveis, não serão substituídas em nenhuma hipótese.
Cosméticos já utilizados não são elegíveis a troca.


Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.
 

Para Evitar Qualquer Problema Com Sua Compra, Fique Atento:

1. Com a descrição do produto que você quer comprar;
2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
3. Com as dimensões e compatibilidade do produto;
4. Com o modelo/código do produto;
 

Política de Privacidade

A Loja do Terapeuta mantém todos os dados dos clientes em sigilo absoluto. Em nenhum caso jamais serão cedidos dados cadastrados pelos nossos clientes a nem um terceiro.
 

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Dúvidas Institucional
  • Empresa
  • Promoções
  • Contato
Endereço

Rua 25 de Agosto, 66 - Itoupava Norte
89053-300 - Blumenau - SC

Contato

Fone: (47) 3037.3919 / (47) 3037.3918 / (47) 9701.1000
E-mail: contato@lojadoterapeuta.com.br